Centro de Convivência Girasonhos

Somos uma Organização da Sociedade Civil, sem fins econômicos, atuamos no município de São Manuel/SP, cuja nossa missão é acolher e atender as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidades sociais, desenvolvendo ações que promovam melhorias na qualidade de vida dos mesmos e que esteja pautado em atividades diversificadas e continuadas que fomentem as potencialidades, o protagonismo e o fortalecimento dos vínculos comunitários e individual.

Atendimento Telefônico: (14) 3841-2823

Nossas Atividades

Desenvolvemos atividades para o melhor desenvolvimento social e pedagógico das crianças e adolescentes atendidas no Centro de Convivência Girasonhos.

Fique por dentro de todas as ações desenvolvidas 🙂

Confira as últimas notícias

CURTA NOSSA FANPAGE!

Facebook Pagelike Widget

Arquivos

Nossa História

O Centro Social São Manuel, foi fundado em 27 de outubro de 1962, pelo Pe. José Radicci, membro do Instituto Missões Consolata, desenvolvendo trabalhos sociais. Iniciou seus trabalhos com a criação da Creche Dona Leonor Mendes de Barros e posteriormente o Educandário Santa Constança, sendo ambos denominados pela sigla CLEMBESC.

No decorrer de sua história também estiveram aos cuidados do Centro Social Paroquial São Manuel a Creche Pe. Dino Agostini e Creche Pe. Pedro Calandri, localizadas em nosso município.

Nossas Redes Sociais